Cidades

Três bairros de Palmeira dos Índios tem fornecimento de água suspenso temporariamente

Redação com Assessoria 09/05/2025
Três bairros de Palmeira dos Índios tem fornecimento de água suspenso temporariamente
Foto: Arquivo

A Conasa Águas do Sertão informou, nesta sexta-feira, 09, a suspensão temporária do fornecimento de água para os bairros Juca Sampaio, São Francisco e Paraíso, em Palmeira dos Índios. A interrupção foi causada por um vazamento na rede de distribuição, provocado por terceiros.

Segundo a empresa, as equipes já estão atuando no local para realizar os reparos necessários. A previsão é que o conserto seja concluído até o final da tarde, com a retomada gradual do abastecimento nas horas seguintes.

A Conasa orienta que os moradores das localidades afetadas utilizem a água de forma racional até a normalização completa do serviço.

Clientes que desejarem mais informações podem entrar em contato com a empresa pelo número 0800 000 2122, que funciona tanto para chamadas de voz quanto para atendimento via WhatsApp. O suporte também está disponível por meio do aplicativo da Águas do Sertão, disponível para Android e iOS, ou pelo site oficial:

www.aguasdosertao.com.