Geral
Editora publicará segunda edição atualizada do livro "Francisco, o Papa dos Pobres", de Ivan Barros

O escritor alagoano Ivan Barros prepara-se para ver novamente seu talento reconhecido em âmbito nacional.
Uma tradicional editora de São Paulo, procurou o escritor com interesse em publicar a segunda edição do livro "Francisco, o Papa dos Pobres", obra que conquistou leitores ao retratar com sensibilidade a trajetória e a essência do primeiro papa latino-americano da história da Igreja Católica.
A nova edição será atualizada, incorporando novos capítulos que abordarão o legado de Francisco, seu impacto nas questões sociais e ambientais globais, além dos principais acontecimentos do seu pontificado nos últimos anos e sua morte na última semana.
Publicada originalmente logo após a eleição de Jorge Mario Bergoglio como papa, a obra de Ivan Barros se destacou pela narrativa humana e acessível, que aproximou o leitor da simplicidade, da coragem e do espírito reformador de Francisco.
Segundo o escritor, a decisão de relançar o título em edição revista atende ao desejo de apresentar ao público uma visão mais ampla e atualizada da influência de Francisco no mundo contemporâneo, especialmente em temas como justiça social, acolhimento dos mais pobres e defesa do meio ambiente.
O relançamento da nova edição deve ocorrer ainda este semestre e contará com distribuição nacional, reforçando o nome de escritor como um dos autores brasileiros no cenário nacional.
A expectativa é que a nova edição fortaleça ainda mais o diálogo entre literatura, fé e compromisso social que marcam o trabalho tanto do pontífice quanto do escritor alagoano.

Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF