Alagoas
Em parceria com TJ, prefeito Dalminho entrega absorventes da campanha “Um Fluxo de Amor” a mulheres de Belo Monte

A prefeitura de Belo Monte por meio de uma parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) fez a entrega nesta quarta-feira, 7, de cinco mil absorventes, doados através da campanha “Um Fluxo de Amor”, promovida pelo Judiciário alagoano para beneficiar mulheres que vivem em estado de vulnerabilidade. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Belo Monte e contou com a presença do prefeito Dalminho.
Em suas redes sociais, Dalminho ressaltou a importância da campanha. “Como prefeito, é uma grande satisfação participar de ações que refletem cuidado, respeito e dignidade para com o nosso povo. Hoje [quarta], nosso município foi contemplado com a doação de 5 mil absorventes pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, por meio da campanha Um Fluxo de Amor. Agradeço ao presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, por essa importante iniciativa”, publicou.
“Na mesma ocasião, realizamos a entrega de meia tonelada de alimentos do programa Alagoas Sem Fome, uma ação da Secretaria de Planejamento e Gestão, em nome da secretária @drapauladantas e do nosso governador @paulodantasalagoas. Seguimos firmes, com parcerias que fortalecem nossa missão de construir uma cidade mais justa, humana e solidária”, acrescentou o prefeito, na publicação feita.
Além do prefeito, participaram da solenidade os secretários municipais de Administração, Avaninho Feitosa; de Assistência Social, Lícia Feitosa; de Turismo, Jad Monteiro e de Saúde, Chirley Monteiro. Participaram da entrega Morgana Fragoso Bittencourt, esposa do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fábio Bittencourt, e Eurides Accioly, esposa do corregedor-geral da Justiça, desembargador Celyrio Adamastor.
A campanha
A campanha "Um Fluxo de Amor", promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), tem como objetivo arrecadar absorventes higiênicos para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa do TJAL busca combater a pobreza menstrual e garantir o acesso a produtos essenciais para a saúde e higiene pessoal. Conta como pontos de recebimento das doações a sede do TJAL, fórum da capital, comarcas do interior e na sede da OAB/AL.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios