Economia
Trump diz que China 'não está fazendo negócios agora' e que haverá encontro no momento certo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira, 6, que a China "não está fazendo negócios agora" e que se encontrará com representantes da potência asiática "no momento certo". No Salão Oval, o republicano afirmou que os norte-americanos "não estão perdendo nada" por não negociarem com os chineses.
"A economia da China está sofrendo muito com a falta de comércio com os EUA", disse o líder norte-americano.
Trump pediu para que os repórteres parassem de questionar sobre os acordos comerciais que estariam sendo assinados com os países e disse que os EUA "não são caóticos, são flexíveis".
"Não pretendemos prejudicar países. Assinaremos alguns acordos e também reduziremos os preços", afirmou o presidente dos EUA, ao mencionar que o país não precisa assinar acordos, assim como as outras nações também não precisam. "Em alguns casos, assinaremos alguns acordos comerciais", avaliou.
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios