Cidades
Marlan Ferreira participa da Bett Brasil em busca de inovações para a Educação de Limoeiro

Na semana que passou o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, esteve na capital paulista, onde visitou a BETT Brasil 2025 (BETT – British Educational Training and Technology Show), considerado o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação da América Latina.
Acompanhado do secretário municipal de Educação, Antonio Martins, do procurador municipal Max Ferreira, e equipe técnica da Educação, o gestor visitou estandes e participou de palestras em busca de aprofundar conhecimentos sobre propostas de equipamentos tecnológicos, de inclusão e editoras com materiais metodológicos variados, que poderão ser implantados na rede municipal de Limoeiro de Anadia.
O tema central do evento foi “Educação para enfrentar crises e construir futuros regenerativos”. A feira anual é sempre um espaço para discussões, construção de conhecimento e troca de experiências sobre inovação no ensino, com a participação de gestores públicos e privados.
“Nossa participação no Bett Brasil 2025 foi de fundamental importância, pois trouxemos na bagagem conhecimentos sobre as novas tecnologias voltadas a educação. Fizemos bons contatos e em breve estaremos implantando novidades na rede municipal de Limoeiro de Anadia, pois Educação transforma vidas”, finalizou Marlan Ferreira.
Assessoria
Mais lidas
-
1EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
2FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Entrada do aplicativo ‘99’ divide opiniões e mexe com o transporte urbano local
-
5REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS
Projeto de vereadores que compõe a Mesa Diretora restringe atuação de autônomos em Palmeira dos Índios