Política
Areninha do Graciliano Ramos receberá novos equipamentos
A Areninha do Graciliano Ramos, um dos principais centros de esporte e lazer da comunidade, acaba de anunciar melhorias significativas para os projetos sociais que utilizam o espaço. A partir deste mês, todos os projetos ativos na Areninha irão receber coletes e bolas novas, proporcionando mais conforto e qualidade nas atividades realizadas. A novidade vem para fortalecer o compromisso da secretaria com o incentivo ao esporte e à inclusão social.
Mas as melhorias não param por aí: a Areninha também passará por uma mudança importante em sua programação. O local contará com horários especiais para o público infantil. Às sextas-feiras e domingos, das 18h30 às 20h, as crianças poderão aproveitar o espaço sem a necessidade de agendamento prévio, oferecendo mais praticidade para as famílias. E o melhor: tudo gratuito.
O secretário de Esportes, Francisco Nascimento (Chicão), enfatiza que a Areninha do Graciliano Ramos é um espaço destinado à comunidade e deve ser acessível a todos. “Reforçamos que a utilização da Areninha, seja para a prática de rachas ou para projetos sociais, é completamente gratuita. A nossa missão é garantir que esse espaço público esteja sempre disponível para todos, sem qualquer cobrança, seja para uso individual ou coletivo. O esporte é um direito de todos, e estamos comprometidos em proporcionar essas oportunidades sem custos para a população”, declara Chicão.
Como agendar?
Para garantir o uso do espaço para o seu racha ou projeto social, siga os passos abaixo:
Reúna os documentos necessários: uma cópia do RG, um comprovante de residência e um número de contato do responsável pelo projeto ou racha;
Preencha e assine o ofício de solicitação. Você pode acessar o modelo do ofício aqui; https://drive.google.com/drive/folders/1Ygx6iXmz4TKn0B64Ij1-RM9PYprShWAn
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto “Solicitação de Protocolo para Racha”, anexando o ofício e os documentos solicitados. O prazo para resposta pode variar entre 20 a 30 dias, devido à alta demanda.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados