Geral
Corpo de Ana Beatriz é encontrado em uma fossa; jovem desapareceu no dia 8 de abril

A Polícia Civil de Alagoas localizou, neste sábado (3), o corpo da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril. Os restos mortais foram encontrados em uma fossa, em um sítio entre Guaxuma e Garça Torta, durante mais uma etapa das buscas coordenadas por uma comissão de delegados formada pela Delegacia Geral.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pela retirada dos restos mortais da jovem do local onde estavam. De acordo com as informações da polícia, a região exigiu intervenção técnica e logística para o resgate.
A comissão é integrada por policiais civis da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), da Coordenadoria da Infância e Juventude, da DHPP e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), sob coordenação das delegadas Talita Aquino (titular da DCCCA), Maira Balby (delegada adjunta), Bárbara Arraes (Coordenadoria da Infância e Juventude), Tacyane Ribeiro (DHPP) e do delegado Sidney Tenório (DPJ1).
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição