Economia
Mercado destaca ovação de mais de 10 minutos a Warren Buffett após anúncio de aposentadoria

Representantes do mercado financeiro global destacaram em suas redes sociais o longo período de palmas ao megainvestidor Warren Buffett após o anúncio de sua aposentadoria, feito no fim do evento com investidores da Berkshire Hathaway.
"Mais de 40 mil pessoas aqui na arena aplaudiram de pé o grande Warren Buffett. Essa, meus amigos, é a maior riqueza que alguém pode acumular ao longo da vida: respeito e admiração sinceros", escreveu em seu perfil no X o fundador e diretor da Stellar Wealth Partners, Gautam Baid.
O fundador da Tolou Capital Management, Spencer Hakimian, também destacou a ovação a Buffet: "Agradecimento final ao capitão", publicou na mesma rede social ao comentar o feito.
Morgan Housel, diretor do Grupo Markel, destacou os retornos obtidos pelo investidor no ano em comparação com a S&P 500, chamando os números de mágicos. "Retornos incríveis por um período absurdo", escreveu citando os seguintes porcentuais: 5.502.284% para a Berkshire versus 39.054% do S&P 500.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Em nota, PM afirma que jovem Lincoln atirou contra guarnição, mas que irá apurar a atuação policial
-
5MORTE
Advogado de Arapiraca morre afogado em Paia de Jequiá da Praia neste sábado (03)