Política
Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizaram mais uma etapa da operação Ruído Zero, que consiste em inibir a circulação de veículos irregulares que emitem ruídos excessivos.
A ação ocorreu, na noite da última quinta-feira (1°), em vias da orla marítima de Maceió, seguindo o cronograma elaborado, a partir de denúncias da população.
As equipes atuaram de forma volante, ou seja, em rondas pela região dos bairros Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Durante a ação, 20 motociclistas foram abordados, dos quais três foram flagrados com a descarga da motocicleta alterada, a chamada descarga livre.
Foram realizados os procedimentos referentes à infração. Além deles, um motociclista foi flagrado sem habilitação, um com a placa do veículo ilegível e outro por falta de retrovisor na motocicleta.
A operação Ruído Zero segue com o cronograma de atendimento em vias das partes alta e baixa da capital alagoana.
O DMTT reforça a importância da participação popular pelos canais de comunicação para o envio de denúncias, que podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou pelo número (82) 3312-5340.
Mais lidas
-
1TELEVISÃO
Luiz Bacci acerta volta à TV meses após deixar a Record
-
2ACIDENTE
Goleiro de futebol amador morre após queda de motocicleta no Sertão de Alagoas
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4ASSASSINATO
Serralheiro é executado com vários tiros em Porto Real do Colégio
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro