Variedades
Maíra Cardi revela diagnóstico de trombofilia um dia após anunciar gravidez: 'Apavorados'

A influenciadora Maíra Cardi revelou ter recebido um diagnóstico de trombofilia depois de ter descoberto uma nova gestação. Ela detalhou o assunto em um vídeo publicado no TikTok neste domingo, 27, um dia depois do anúncio da gravidez. Segundo Maíra, ela já está grávida de três meses.
A influenciadora contou que seu médico a orientou a fazer um exame para trombofilia após Maíra ter perdido um bebê que esperava do também influenciador Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, em janeiro. Ela estava com oito semanas e dois dias de gestação quando, após sentir fortes cólicas e ter um sangramento, descobriu que o coração do feto havia parado de bater.
"Assim que eu descobri a gravidez, o meu médico falou: Maíra, tem alguma coisa errada. Se você já tem dois filhos e você nunca perdeu, e você acabou de perder um e engravidou em um período tão curto, tem alguma coisa errada e eu vou pedir para você fazer alguns exames", disse.
Maíra afirmou já ter iniciado o tratamento para a doença e que ela e Thiago Nigro ficaram "apavorados". Segundo a influenciadora, a babá de sua filha, Sophia, morreu por trombofilia depois de ter parado de tomar a medicação contra a doença após o parto.
"Inicialmente, nós estávamos bem apavorados, mas agora eu estou mais calma", disse. A trombofilia é uma condição em que ocorrem mutações nos genes de proteínas da coagulação, ou seja, há deficiência de anticoagulantes naturais. Na gravidez, a doença pode gerar complicações como embolia pulmonar.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio