Alagoas
Polícia Civil prende advogado em flagrante por lesão corporal contra companheira

A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (14), um advogado de 47 anos pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha. Ele agrediu sua companheira, dentro do apartamento onde mora, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Os policiais da Oplit conseguiram localizar e prender o acusado, próximo ao hospital em que a vítima estava recebendo atendimento médico. Ele foi conduzido para Central Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.
Após receber os atendimentos médicos, a mulher também foi conduzida à delegacia para registrar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, confirmou ter sido agredida pelo advogado. Ela relatou que o autor a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão provocando um corte profundo. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida aos cuidados médicos.
Diante dos fatos e das evidências apresentadas, a Polícia Civil realizou todo o protocolo e realizou lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
A delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), determinou a instauração do inquérito policial para apurar todos os fatos ocorridos nesse caso de violência contra mulher.
O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW