Alagoas
Vice-governador Ronaldo Lessa se afasta do Governo para tratamento de saúde
15/04/2025

O Governo de Alagoas informa que o vice-governador Ronaldo Lessa encontra-se em São Paulo, onde realiza um tratamento médico para uma cefaleia que o afeta há alguns anos. Trata-se de um procedimento convencional, já programado, e sem maiores intercorrências.
O vice-governador está bem, acompanhado por especialistas, e deve permanecer afastado das atividades oficiais pelos próximos dias. O Governo de Alagoas deseja seu pronto restabelecimento e breve retorno às suas funções na Vice-Governadoria.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro