Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (10), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, um homem de 47 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 10 anos.
A prisão foi efetuada por equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana de Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A investigação apontou que o suspeito entrou no quarto onde a filha estava, durante a noite, e abusou sexualmente da menina.
De acordo com a delegada, o homem já foi detido anteriormente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Em 2023, ele foi preso por ameaça, dano qualificado e injúria praticados contra a companheira. Em 2024, voltou a ser detido por descumprir medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da mesma mulher.
A criança só conseguiu denunciar o pai durante um dos períodos em que ele estava preso. Segundo informações obtidas pela autoridade policial, o suspeito constantemente ameaçava a menor, exigindo que ela não revelasse os abusos que sofria.
O homem permanecerá recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana de Ipanema, onde aguardará audiência de custódia pela Justiça.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2SUSPEITO
Polícia Civil divulga vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4PROBLEMAS NA FUNDAÇÃO
Técnicos do CREA e da UFAL apontam falhas e paralisam obra da maior estátua de Cristo do mundo no Pilar
-
5ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias