Geral
Padrasto que abusou e ameaçou enteada de 12 anos é preso em Maceió

Um homem acusado de estuprar a enteada de 12 e ameaçá-la de morte, para que não revelasse o crime, foi preso nesta quarta-feira, 09, no Tabuleiro Novo, em Maceió.
O cumprimento de mandado foi realizado por policiais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com policiais, em 12 de fevereiro de 2013, no bairro Tabuleiro Novo, um homem, de 30 anos, abusou sexualmente da enteada, de 12 anos, alisando seus seios e ameaçando-a de morte para não contar o crime.
A operação resultou na prisão do autor, hoje com 42 anos, na Avenida Betel, no Tabuleiro. O procedimento foi lavrado na Dracco e o preso, encaminhado para o sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena de 17 anos de prisão.
Segundo o delegado João Marcello, a captura reforça o empenho em “punir crimes contra vulneráveis, independentemente do tempo transcorrido”, finalizou.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2SUSPEITO
Polícia Civil divulga vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió
-
3PROBLEMAS NA FUNDAÇÃO
Técnicos do CREA e da UFAL apontam falhas e paralisam obra da maior estátua de Cristo do mundo no Pilar
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias