Política
Comitiva da Vigilância em Saúde de João Pessoa (PB) faz visita técnica a Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu, nessa quarta-feira (2), uma comitiva da Vigilância em Saúde de João Pessoa (PB) para uma visita técnica às instalações da Diretoria de Vigilância em Saúde de Maceió (DVS), no bairro do Jaraguá. O grupo foi recepcionado pela diretora da DVS, Natália Sá, e pela coordenadora geral de Vigilância em Saúde, Julia Oliveira, que apresentaram a estrutura da diretoria, o organograma e os fluxos de trabalho.
Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Natália Sá, o encontro representou uma oportunidade valiosa para o fortalecimento das ações de vigilância. “Essa troca de experiências fortalece nossa Vigilância em Saúde, trazendo novas perspectivas e oportunidades para aprimorar continuamente os serviços oferecidos à nossa população”, destacou.
Renata Albuquerque, diretora da Vigilância em Saúde de João Pessoa, ressaltou a importância do intercâmbio entre as equipes. “Foi uma troca de experiências, vivências e, principalmente, de práticas. A Vigilância em Saúde em João Pessoa tem um organograma estruturado de forma diferente, e essa interação amplia nossa visão sobre novas metodologias e o que pode ser aprimorado para tornar os fluxos de trabalho mais ágeis e eficientes, tanto na resolução de problemas quanto na ampliação das ações executadas”, explicou.
Também participaram da visita Daniele Melo, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de João Pessoa; Victor Viana, coordenador da Vigilância Sanitária; e Fabiano Fernandes, chefe administrativo da Vigilância Sanitária. O encontro reforça o compromisso das equipes em aprimorar estratégias para a proteção da saúde pública, garantindo um atendimento mais eficaz e ágil à população.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio