Esportes
Brasil tem seis atletas indicados para o Hall da Fama do Vôlei

Baixar
Saiu a lista dos indicados para o Hall da Fama do vôlei, que fica em Holyoke, nos Estados Unidos. No grupo, constam seis brasileiros. Fabi AlviM, do vôlei de quadra, e do vôlei de pré temos Juliana Felisberta, Agatha e Bárbara, e Alison com o Bruno Schmitz. Todos são campeoníssimos. As votações estão abertas e terminam no dia 14 de abril. Os indicados serão anunciados no dia 19 de maio e a celebração será no dia 18 de outubro, em Holyoke, Massachusetts, nos Estados Unidos.


Homenagem a João do Pulo
O atleta João do Pulo, falecido em 1999, conquistou duas medalhas de bronze em jogos olímpicos: em Montreal, 1976, e Moscou, 1980, na prova de salto triplo. Em 1975 foi campeão pan-americano no México com uma marca fantástica de 17 metros e 89 centímetros. Ele recebeu a honraria de ser registrado no Livro de Heróis e Heroínas da Pátria, um projeto que lei foi sancionado pelo presidente que estava em exercício, Geraldo Alckmin. O ato aconteceu no escritório do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico, na cidade de São Paulo. O reconhecimento é concedido a personalidades que tiveram papel fundamental na construção do país.

Esportes Escolhidos serão anunciados no dia 19 de maio e premiação será nos EUA Rio de Janeiro 02/04/2025 - 11:32 Rádio Nacional / Rilton Pimentel Wagner Gomes – Rádio Nacional Hall da Fama do Vôlei vôlei Holyoke João do Pulo Atletismo quarta-feira, 2 Abril, 2025 - 11:32 1:24
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?