Alagoas
Desembargador Orlando Rocha é o novo diretor da EJE do TRE/AL

O desembargador Orlando Rocha Filho tomou posse, na tarde desta terça-feira (01), como diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE). A solenidade administrativa aconteceu no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), na presença do presidente Klever Loureiro e da diretora-geral substituta, Cliciane Calheiros.
O desembargador Orlando Rocha substitui o desembargador Carlos Cavalcanti à frente da EJE, unidade do TRE de Alagoas que coordena projetos muito importantes pra Justiça Eleitoral, como os Programas Jovem Eleitor e Eleitor do Futuro, as ações de incentivo aos mesários voluntários e ações itinerantes, como o TRE em Movimento e o Trilhas da Inclusão.
“Estou muito feliz em retornar à Escola Judiciária Eleitoral pois sei da sua importância para o incremento das ações cidadãs promovidas pelo Tribunal e pela sua relevante contribuição para a construção de uma democracia mais inclusiva e acessível a todas as pessoas”, declarou o desembargador Orlando Rocha.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios