Variedades
'BBB 25': Vitória Strada e João Gabriel fazem pegadinha com briga falsa de 1º de Abril; assista

Os participantes do BBB 25 entraram no clima do Dia da Mentira nesta terça-feira, 1º. Vitória Strada e João Gabriel armaram uma briga falsa para pregar uma pegadinha nos colegas de confinamento.
A encenação começou com a atriz demonstrando irritação e disparando: "Não fala comigo, cara. Não dá. Já te falei 20 vezes a mesma coisa. Você está me zoando". João Gabriel, por sua vez, respondeu: "Você não entende. Você não quer entender".
Para deixar a discussão ainda mais convincente, Vitória acrescentou um comentário inusitado: "Mas e aí? Eu tenho uma ursa. Qual o problema?" Em seguida, ela saiu em direção ao banheiro, afirmando que não queria continuar a conversa.
Pouco depois, João Gabriel revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Vitória comemorou a pegadinha ao perceber que os colegas haviam caído na encenação: "Eles estavam todos acreditando!"
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro