Alagoas
Polícia Militar participa do 3º Workshop de planejamento para o período chuvoso em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi uma das instituições participantes da III edição do Workshop de Planejamento e Projeção para o período chuvoso no estado. O evento ocorre na quarta-feira (26), no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
A atividade reuniu líderes de diversos órgãos estaduais e municipais. A PM-AL esteve representada pelo capitão Ismael Da Guia, que executa atividades no Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM). De acordo com o militar, a iniciativa é uma importante oportunidade para a troca de experiências entre os órgãos.
“Essas orientações nos ajudam a trabalhar em conjunto para prevenir eventos adversos que se incidem, geralmente, nos períodos chuvosos. Nossa presença reforça o compromisso da PM com a segurança e bem-estar do povo alagoano", enfatizou o oficial.
III Workshop
Com o início da quadra chuvosa se aproximando, o workshop busca reunir especialistas, gestores públicos e representantes de órgãos de monitoramento para discutir os desafios e estratégias voltadas à redução dos impactos climáticos no estado. O evento contou com especialistas das áreas de Geologia e Meteorologia, além de membros da Defesa Civil Estadual e Municipal, Corpo de Bombeiros e demais instituições envolvidas na prevenção de desastres naturais.
Mais lidas
-
1
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
2DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
3MORTE
Quem é Massimiliano Strappetti, enfermeiro que acompanhou o papa Francisco nas últimas horas
-
4TRABALHO
Após o feriadão, Sine Alagoas oferece 578 vagas de emprego para esta semana
-
5CONVOCAÇÃO
CSE tem primeira apresentação de base e estádio Juca Sampaio é fechado