Alagoas
PM apreende arma, drogas e recupera moto com queixa de roubo em ações no Agreste

Mais de 1,2 quilo de drogas e um revólver foram apreendidos durante abordagens de equipes do 3º Batalhão, ao longo da sexta-feira (21), nas cidades de Arapiraca e Craíbas. As ações terminaram com dois suspeitos presos, além da recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo.
O veículo foi recuperado e um homem preso após a verificação de uma denúncia anônima sobre a presença de um indivíduo armado pelas ruas do Centro de Craíbas. Diante das características passadas, os militares iniciaram as buscas e encontraram o homem na Zona Rural da cidade.
O suspeito afirmou que teria comprado a moto em uma feira, mas, ao checar os dados, foi constatado que o ciclomotor possuía queixa de roubo. Durante a abordagem, os militares também encontraram um revólver calibre.38, que segundo o suspeito, era usado na proteção da sua família. Diante do flagrante, o homem de 29 anos foi levado à delegacia para dar seguimento aos procedimentos legais.
Agreste
Já em Arapiraca, um rapaz foi preso após ser flagrado separando drogas em uma residência no bairro Manoel Teles. As guarnições foram ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, quando avistaram pela janela o suspeito manuseando os entorpecentes.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga pelo telhado da casa, mas foi alcançado. Com ele, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, dezenas de pedras de crack, uma balança de precisão e instrumentos usados para o corte e separação da droga. O homem de 27 anos foi levado à Central de Polícia para dar seguimento aos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu