Variedades
Otaviano Costa cai no choro ao relembrar aneurisma: 'Quase morri'

Otaviano Costa se emocionou ao relembrar seus problemas de saúde. No ano passado, o apresentador foi submetido a uma cirurgia no peito devido a um aneurisma de aorta.
"Ano passado, eu quase morri por conta do meu aneurisma da aorta. Naquele momento de transformação da minha vida, dediquei muito à minha fé, buscando em Deus a força para entender o que estava por vir", disse no palco do Melhor da Noite desta quinta-feira, 20.
Otaviano recebeu no programa a cantora Bruna Karla, e contou que A Casa É Sua, música dela, o ajudou antes da cirurgia, realizada em julho do ano passado.
"Estou emocionado porque ouvia essa música todos os dias antes da cirurgia ... Esse é o poder da música: de nos curar, nos emocionar, nos transformar. Vocês cantando essa música aqui é um presente de Deus para mim. Estou vivo, graças a ele", finalizou.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro