Alagoas
PM apreende drogas e prende integrantes de facção criminosa durante ações no Agreste e Sertão de Alagoas
Mais de meio quilo de drogas e uma espingarda foram apreendidos durante ações operacionais da PM, ao longo dessa segunda-feira (17), nas cidades de Arapiraca, Craíbas e Santana do Ipanema. As ocorrências terminaram com três indivíduos presos e dois menores apreendidos.
Membros de uma facção criminosa foram detidos por equipes do Pelopes do 7º Batalhão durante cumprimento de mandado de prisão, em Santana do Ipanema. Na residência onde os criminosos estavam, os militares encontraram mais de 500 gramas de maconha, além de 43 pedras de crack. De acordo com as investigações, os indivíduos teriam vindo de Maceió para tomar pontos de drogas na cidade. Diante do flagrante, os homens foram levados à Central de Polícia localizada em Batalha para dar seguimento aos procedimentos legais.
Já em Arapiraca, dois menores de 14 e 17 anos foram detidos e mais de 140 pinos de cocaína e 62 bombinhas de maconha apreendidos durante abordagem de equipes do 3º Batalhão, no bairro Manoel Teles. Ao perceberem a presença dos policiais, os menores foram flagrados arremessando uma sacola dentro de uma residência abandonada. Os ilícitos foram encontrados após as buscas no perímetro e os suspeitos levados à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Em Craibas, um homem foi preso, suspeito de ameaçar a companheira com uma espingarda. A guarnição chegou ao suspeito após ser abordada pela vítima, enquanto realizava rondas pelo centro da cidade. O autor da ameaça foi encontrado pilotando uma motocicleta em uma estrada de terra na Zona Rural do município. O homem assumiu a propriedade do armamento. Diante do flagrante, o suspeito foi detido e levado à delegacia, onde foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado