Cidades
Menino vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE, em Maceió

O menino Crislan Ferreira, de 3 anos, vítima de incêndio no conjunto Residencia Palmery 1, em Cajueiro, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira, 03, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O incêndio aconteceu no domingo. Segundo testemunhas, as chamas começaram após a explosão de um aparelho celular que estava carregando.
O fogo foi contido com a ajuda dos vizinhos, mas a casa ficou completamente destruída. Crislan sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo internado para tratamento médico.
Através de uma nota, a Prefeitura de Cajueiro lamentou a morte da criança e informou que está prestando assistência à família;
"O Conselho Tutelar a Guarda Municipal foram acionados acompanhar o caso, enquanto as equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS ofereceram apoio com aluguel social, cestas básicas, material de higiene pessoal e atendimento psicológico. A Defesa Civil Municipal também esteve no imóvel para avaliação dos danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual", informou o Município, que completou: "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos".
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro