Alagoas
Polícia Civil divulga imagens de duplo homicídio em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, divulgou, nesta terça-feira (18), imagens de um duplo homicídio ocorrido na cidade na segunda-feira (17).
As vítimas foram um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos. De acordo com as investigações, foram encontrados no local do crime dois cadernos com anotações de movimentação de mercadorias, possivelmente drogas.
Informações preliminares indicam que o carro usado pelos criminosos foi roubado na cidade de Pilar/AL e que o principal alvo dos homicidas seria o homem de 30 anos.
Além disso, circula um áudio no qual uma pessoa afirma que mataria várias pessoas, incluindo o homem de 30 anos, vítima neste duplo homicídio.
As imagens analisadas mostram que quatro indivíduos chegaram em um carro de cor prata, três deles desceram e executaram as vítimas dentro da residência.
A polícia apurou que o homem morto possuía registro como autor em um crime de homicídio, enquanto a mulher não tinha antecedentes criminais.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre os criminosos pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1FRACASSO
Bloco Tabaqueiros atrai pouco público e prefeitura tenta maquiar imagens em Palmeira dos Índios
-
2DE RIO LARGO À BRASÍLIA
Carlos Gonçalves surpreende e se alia a Renan Calheiros e Renan Filho, deixando GG para trás
-
3DENÚNCIA
Jornalista brasileira denuncia agressões e humilhações de editor em agência de notícias no Rio de Janeiro
-
4PALMEIRA EM TEMPO REAL
Vereadores ameaçam abrir investigação contra Luísa Duarte e Júlio Cezar tenta desesperadamente abafar escândalo
-
5MACEIÓ
Tragédia da Braskem: Nota Técnica revela novas áreas com risco de afundamento em Maceió