Política
Nomes do 1º escalão do ex-presidente trocam ofensas
O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Lava Jato, rebateu críticas do deputado Mário Frias (PL-SP) à operação. Ex-secretário de Cultura de Jair Bolsonaro (PL), Frias afirmou na segunda-feira que a Lava Jato realizou um combate "abstrato" à corrupção, em prol de poderes absolutos a promotores e juízes. "Perca sua liberdade, para fazer feliz um burocrata não eleito", disse o deputado no X.
Moro, que foi titular da Justiça de Bolsonaro, reagiu ao ex-secretário chamando-o de "palhaço". "A Lava Jato prendeu o Lula, enquanto você fazia papel de palhaço na televisão", escreveu na mesma rede social, ontem, se referindo à carreira de Frias como ator e apresentador de TV. O deputado chamou Moro de "lixo".
Frias já trocou ataques também com Ricardo Salles (Novo-SP) após a eleição na Câmara. O ex-secretário disse que o partido do ex-ministro do Meio Ambiente montou um "teatro às custas de desgastar" Bolsonaro.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Negociata confirmada: prefeita Luísa Duarte entrega prefeitura ao G-12 com nomeações políticas de vereadores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
José Alves deixa coordenação do Bolsa Família e vereador Maxuel Feitosa assumirá o comando do programa em meio a disputas políticas e fragilidade do PT na Assistência Social
-
3FUTEBOL
ASA denuncia manipulação de resultado e exige anulação da final do Campeonato Alagoano
-
4CRISE E BARGANHA POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luísa Duarte exonera 5 secretários para manter acordo com vereadores e evitar investigação
-
5JUSTIÇA
Ex-jogador de CRB, CSA e Palmeiras é condenado por envolvimento em esquema de manipulação de resultados