Geral
Relatório do IML de Arapiraca registra quatro corpos nas últimas 24 horas, sendo um deles um indígena
O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou quatro corpos no plantão nas últimas 24 horas, segundo relatório divulgado na manhã desta terça-feira, 11.
César Henrique Santos Alves, de 25 anos, corpo procedente da rodovia BR 101, em São Sebastião. O indígena, da etnia Karapotó Terra Nova, foi vítima de um acidente de trânsito. A vítima pilotava uma Honda Fan 160cc preta, quando perdeu o controle e sofreu uma queda nesta segunda-feira.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e após a constatação do óbito isolou a área para a realização da perícia e acionou o IML de Arapiraca para fazer a remoção do corpo. O povo Karapotó Terra Nova, por meio das redes sociais, manifestou pesar pelo falecimento do jovem.
O IML registrou o corpo de Maria Alice dos Santos Verçosa, de apenas 1 ano de vida. Conforme o relatório, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e a causa da morte foi espancamento. A criança era residente no Povoado Pedra Rica, em Santana do Ipanema.
José da Silva, de 86 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte indeterminada.
José Tibério da Silva, de 57 anos, procedente do Hospital da cidade de Junqueiro. Causa da morte: sem esclarecimento.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados