Variedades
Diretor de 'Emilia Pérez' diz que não quer contato com Karla Sofía Gascón: 'Indesculpável'

O diretor de Emilia Pérez, Jacques Audiard, admitiu que não está mais falando com Karla Sofía Gascón, após posts controversos da atriz virem à tona. Ele chamou os comentários dela de "indesculpáveis".
"Infelizmente, isso está ocupando todo o espaço, e isso me deixa muito triste. É muito difícil para mim pensar no trabalho que fiz com Karla Sofía. A confiança que compartilhamos, a atmosfera excepcional que tivemos no set que era realmente baseada na confiança", ele disse ao Deadline nesta quarta-feira, 5. "E quando você tem esse tipo de relacionamento e de repente lê algo que essa pessoa disse - coisas que são absolutamente odiosas e dignas de serem odiadas - claro que esse relacionamento é afetado. É como se você caísse em um buraco. Porque o que Karla Sofía disse é indesculpável".
"Eu não falei com ela e não quero falar. Ela está em uma abordagem autodestrutiva na qual não posso interferir, e realmente não entendo por que ela está continuando. Por que ela está se prejudicando? Por quê?", continuou Audiard. "Não entendo isso, e o que também não entendo sobre isso, é por que ela está prejudicando pessoas que eram muito próximas a ela. Estou pensando em como machucar os outros, em como ela está machucando a equipe e todas essas pessoas que trabalharam tão incrivelmente duro neste filme. Estou pensando em mim, estou pensando em Zoe Saldaña e Selena Gomez. Simplesmente não entendo por que ela continua a nos prejudicar."
O cineasta francês acrescentou: "Não estou entrando em contato com ela porque, neste momento, ela precisa de espaço para refletir e assumir responsabilidade por suas ações".
Entenda o caso
Na última quinta-feira, 30, usuários resgataram posts antigos da atriz com comentários controversos, sobre temas como islamismo, a pandemia da covid-19 e o assassinato de George Floyd. Diante da repercussão negativa, ela desativou seu perfil no X.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar