Geral
Empresário é morto a tiros após sair da academia em Balneário Camboriú
								Um empresário de 26 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, 3, após sair da academia, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Imagens de monitoramento que circulam pelas redes mostram que a vítima, identificada como Leonardo Siemann, passa andando pela calçada na Rua Biguaçu, quando um homem desce de uma motocicleta e o executa. A câmera não mostra o momento em que os tiros são disparados.
Ainda conforme as gravações, o criminoso volta para a moto, dá a partida e foge do local. Um veículo, que está estacionado ao lado da motocicleta do suspeito, também vai embora logo na sequência. Até a noite desta terça-feira, 4, ninguém havia sido preso, segundo a Polícia Civil.
O delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, que está à frente das investigações, disse à reportagem que a polícia ainda está em diligências para saber as motivações do crime, e que aguarda o laudo cadavérico e o trabalho da equipe de balística para saber quantos tiros foram feitos contra o empresário e qual a arma utilizado na crime.
"Provavelmente sim (sobre a possibilidade de ser uma execução). Nada foi levado da vítima", informou Soares à reportagem. "Foi apenas um atirador, mas estamos investigando para saber se há a participação de mais pessoas no caso", acrescentou o delegado.
Leonardo Siemann era empresário do ramo do setor de revenda de carros, e possuía uma empresa com registro em Itajaí, também em Santa Catarina. Ele deixa a esposa e uma filha.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas