Geral
Polícia prende terceiro suspeito de participação em morte da menina Maria Alice; outros dois foram mortos
Um suspeito de ter participado da morte da menina Maria Alice, de 3 anos, foi preso pela Polícia Militar de Alagoas, na noite desta quarta-feira, 22, no Antares, em Maceió.
Segundo a polícia, o homem, ao perceber a movimentação dos policiais, arremessou um celular pela janela do carro em que estava. Durante a abordagem, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele. Ainda segundo a PM, ele estaria envolvido no tráfico de drogas na região do Ouro Preto, Salvador Lyra e Village Campestre.
No momento da prisão, ele ofereceu propina aos policiais, dizendo que o dinheiro estava na casa da mãe dele. Mas os agentes de segurança recusaram a “oferta” e o levaram à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o suspeito ficou preso por conta do mandado em aberto. Ele foi autuado por corrupção ativa.
Os suspeitos de matar Maria Alice, um de 21 anos e outro de 22, foram mortos em troca de tiros com a polícia. Eles estavam atrás de um parente da menina, mas ela foi atingida por acidente. A motivação do caso seria uma disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
4NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios