Cidades
Homens que mataram a menina Maria Alice estavam atrás de um parente dela
Os suspeitos de matar a menina Maria Alice, de três anos de idade, mortos em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira, 22, estavam atrás de um parente da menina, após um desentendimento, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) durante coletiva de imprensa, no final da manhã.
Os dois estavam no Povoado Barreiras, em Coruripe. A polícia disse que a intenção era prender os criminosos, entretanto, eles reagiram a abordagem policial e foram atingidos em troca de tiros.
O criminosos eram oriundos da Vila Emater e haviam sido expulsos da região por outros traficantes. Eles tentaram se fixar no bairro Ouro Preto, criando desavenças também naquela localidade. Após desentendimento com um parente da menina, eles decidiram cometer o atentado.
No sábado, 18, Maria Alice estava na porta de casa acompanhada da família quando surgiu um Fiat Mobi branco. Os indivíduos dentro veículo começaram atirar na direção deles, atingindo a criança.
A menina foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar