Geral
Homem é morto com golpes de enxada em Arapiraca; casa do autor do foi incendiada
Um homem de 32 anos morreu ao ser atingido com golpes de enxada na cabeça no bairro Canaã, em Arapiraca, neste sábado, 18. A casa do autor do crime foi incendiada durante a noite.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, aconteceu uma confusão entre os dois amigos em uma residência e, em certo momento, o proprietário do imóvel pegou a enxada para golpear a vítima. Ela foi socorrida pelo Copo de Bombeiros até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos.
O autor, um homem de 46 anos, foi linchado por populares e os policiais militares encontraram ele ferido no local. A população se dispersou com a chegada de uma guarnição do 3° Batalhão da PM.
O criminoso recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhado ao HEA.
Segundo o homem, a vítima ficou agressiva e começou a proferir "palavras de baixo calão", além de "partir para cima" dele com o objetivo de agredi-lo.
Ainda segundo o autor, o amigo costumava dormir em sua casa por se desentender frequentemente com a mãe. Ele irá responder por homicídio simples.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas