Esportes
Presidente do Flamengo confirma a venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro: 'Não queria ficar'
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, confirmou nesta quinta-feira a venda do zagueiro Fabrício para o Cruzeiro. O dirigente esteve presente no evento de lançamento do Campeonato Carioca comentou sobre a negociação com clube mineiro.
"O fluxo de caixa estava delicado e fizemos esforços importantes entre a posse e o início do ano. O Fabrício Bruno foi uma combinação de fatores. O atleta não queria permanecer aqui. Ele tinha vontade de ir para o Cruzeiro e é legítima. Também é legítimo o valor que o Flamengo entende que tem que receber pelo atleta. Nós chegamos a um bom termo para receber à vista", afirmou o dirigente.
Pela saída do atleta, que perdeu espaço no time titular desde que Filipe Luís assumiu o comando técnico, a equipe rubro-negra vai receber 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) e o montante vai ser pago à vista.
Ao ser questionado sobre reforços, o mandatário flamenguista se esquivou do assunto, não quis entrar em detalhes, e direcionou o assunto ao início de trabalho de José Boto, novo diretor de futebol do clube e o seu entendimento com Filipe Luís.
"Eles estão se dando muito bem. Alinhamento total. Agora é implementar o que a gente combinou nos últimos 120 dias. Está tudo indo muito bem e estou bastante confiante", afirmou Bap.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
3ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios