Política
Natal de Todos Nós atrai público com artistas locais e Guerreiro
Tendo como palco o espaço Maceió é Massa, na Ponta Verde, O Natal de Todos Nós, na noite de sábado (21), contou com apresentações de corais natalinos e de artistas locais, no espaço Maceió é Massa, na praia de Ponta Verde. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
A noite na orla marítima da capital alagoana atraiu maceioenses e turistas, que aproveitaram shows musicais, coral natalino com a participação do coro Autismo em Movimento, e ainda, o espetáculo de um grupo de Guerreiro, tradicional folclore alagoano.
“ O tema Natal de Todos Nós deu super certo com nossa ideia, pois não há limitações, tudo tem que ser para todos, porque a empatia faz isso, une pessoas”, comentou a responsável pelo coral, Ana Maria.
Para o turista de Belo Horizonte (MG), Marlon Leandro, o evento é importante para reunir a família e ajudar a deixar a viagem mais especial. “Eu me apaixonei por Maceió, Chegamos aqui essa semana e decidimos agora que vamos ficar por aqui um tempo. É um lugar muito maravilhoso e estamos aqui nessa noite maravilhosa”, disse.
A programação natalina continua, neste domingo (22), com mais um desfile natalino, a partir das 18h30, tendo como percurso as praias de Pajuçara e Ponta Verde. Maceioenses e visitantes podem desfrutar da decoração natalina e assistirem a apresentação de artistas circenses, dançarinos, atores e músicos.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos