Cidades
Prefeitura de Santana do Mundaú realiza abertura do Vivendo a Magia do Natal na Munguba

A prefeitura de Santana do Mundaú promoveu, neste domingo (8), a abertura de mais uma edição do projeto “Vivendo a Magia do Natal” na Munguba. Com apresentações da Banda Fanfarra, do grupo Cia Império Urbano; dos alunos da Escola Prof. José de Melo Gomes e do Ballet do CRAS; a comunidade e visitantes se encantaram com a riqueza de detalhes.
A programação que também contou com brinquedos infláveis, distribuição de presentes e entrega de cestas básicas; foi finalizada com a procissão e a celebração da Santa Missa em comemoração à Padroeira da localidade, Imaculada Conceição.
O prefeito Arthur Freitas falou sobre a festa que já é tradição e agradeceu à comunidade por toda acolhida. “Com muito carinho e de forma muito especial, nesta data em que comemoramos a padroeira da Munguba, Imaculada Conceição, também nos unimos à festividade trazendo o projeto “Vivendo a Magia do Natal”. Ao longo do nosso mandato, realizamos investimentos importantes que garantiram aos mundauenses mais qualidade de vida e bem estar; e aqui na Munguba não foi diferente, assim como em outras localidades, trabalhamos com empenho para assegurar importantes conquistas e avanços”, disse o gestor.
O padre Cícero, o prefeito eleito André Castro, o vice-prefeito eleito, Nego das Brenhas, o presidente da Câmara, Alex Freire, os vereadores Juarez, Tôta e o vereador eleito, Otávio Marques, também prestigiaram o evento.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia