Internacional
Ataque israelense mata 19 na Faixa de Gaza, dizem médicos palestinos
11/12/2024
Autoridades médicas palestinas disseram que um ataque israelense a uma casa onde pessoas deslocadas estavam abrigadas deixou ao menos 19 mortos no norte da Faixa de Gaza. As informações são do Hospital Kamal Adwan, que recebeu as vítimas nesta quarta-feira (11) após o ataque noturno na cidade de Beit Lahiya.
Não houve comentários imediatos do exército israelense. Israel vem travando uma ofensiva renovada contra militantes do Hamas no norte de Gaza desde o início de outubro.
Registros hospitalares mostram que uma família de oito pessoas estava entre os mortos, incluindo quatro crianças, seus pais e dois avós. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12