Cidades
Prefeitura de Anadia realiza abertura do Natal Luz
Nesta quarta-feira (4), anadienses de todas as idades prestigiaram a emocionante abertura do ‘Natal Luz - Viva Essa Magia’. Promovido pela prefeitura de Anadia, o evento marca a chegada do mês mais mágico do ano com uma programação pra lá de especial. Após as bençãos do Pe. Geraldo Barbosa, a Banda Fanfarra Mil Encantos fez a animação musical do belíssimo desfile de crianças da Educação Infantil, dos personagens natalinos e da esperada chegada do Papai Noel. Com contagem regressiva e uma grande riqueza de detalhes, o acender das luzes na Praça Dr. Campelo de Almeida encantou a todos.
“Preparamos tudo com muito carinho para receber e celebrar este mês que representa tantos sentimentos bons como a fraternidade, a união, a esperança e o amor. Nos últimos oito anos, transformamos nosso município em um lugar melhor para se viver; e queremos que dezembro venha para coroar tudo de melhor que plantamos e que queremos semear para as famílias anadienses”, afirmou o prefeito Celino Rocha ao lado da primeira-dama, Vane Santos.
O prefeito eleito, Victor Rocha, o vice-prefeito eleito, Junior do Dira, os vereadores Raymmi Barros, Naiara Teixeira e Nara Pedrosa também participaram do momento festivo.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos