Cidades
Homem sofre atentado a bala no bairro Manoel Teles em Arapiraca e morre no HE do Agreste
Vítima escapou de dois atentados anteriormente
Um homem identificado como José Wanderson Branco da Silva, 29 anos, morreu nesta terça-feira (03) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após ser vítima de um atentado a bala na frente da própria residência onde morava, na Rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com informações José Wanderson estava na porta de casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A mãe da vítima, que estava dentro da residência, ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o filho caído e gravemente ferido.
Populares socorreram levando-o rapidamente ao HEA em um carro particular, mas José Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a vítima já havia sobrevivido a outros dois atentados sofridos anteriormente. O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos