Esportes
Flamengo pode jogar no Rei Pelé em 2025: partida seria pelo Carioca contra o Madureira
![Flamengo pode jogar no Rei Pelé em 2025: partida seria pelo Carioca contra o Madureira](http://img.dhost.cloud/19_FG2gYe2jQXDcUkE1SULgZ0qA=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/cee794ac-9bb1-4af6-b7a7-192d8e98e6f3.jpg)
O Flamengo está em negociação para realizar sua partida da segunda rodada do Campeonato Carioca de 2025 contra o Madureira no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto, previsto para o dia 15 de janeiro, faz parte da estratégia do clube de expandir sua marca para diferentes regiões do Brasil, aproveitando o apoio da maior torcida do país.
Nos últimos anos, o Rubro-Negro tem intensificado sua presença em cidades fora do Rio de Janeiro. Em 2024, o time jogou em locais como Manaus (AM), João Pessoa (PB), Natal (RN), Belém (PA) e Aracaju (SE). Para 2025, o planejamento inclui novos destinos, como Maceió, onde o clube não atua desde 2011. Naquela ocasião, o Flamengo venceu o Murici por 3 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil.
O retorno ao estado de Alagoas é motivo de grande expectativa para os torcedores. A última visita do clube aconteceu em 2013, quando derrotou o ASA, em Arapiraca, por 2 a 0, também em jogo da Copa do Brasil. Caso a negociação se concretize, a presença do Flamengo no Rei Pelé promete mobilizar a apaixonada torcida alagoana e consolidar ainda mais a marca rubro-negra em território nordestino.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos