Alagoas
PM apreende 22 armas durante a última semana de novembro
A Polícia Militar fechou a última semana do mês com mais de duas dezenas de armas de fogo retiradas de circulação durante ocorrências registradas por todo o estado. Os números foram divulgados pela seção de estatísticas e ciência aplicada da PM e correspondem ao período entre 23 e 30 de novembro.
As cidades de Maceió e Rio Largo concentraram mais da metade do total de armamentos apreendidos. A capital alagoana teve 9 registros, enquanto o município da região metropolitana contou com a apreensão de cinco armas. Além das duas cidades, outros cinco municípios também tiveram registros de apreensões de armamentos, incluindo Arapiraca e Paulo Jacinto.
Além disso, foram lavrados mais de 75 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A maioria dos casos ocorreu no interior de Alagoas. As cidades com mais lavraturas foram Arapiraca e Mata Grande, localizadas no Agreste e Sertão do estado, respectivamente.
Maceió foi o município que concentrou a maior quantidade de entorpecentes apreendidos ao longo da semana. No total, foram cerca de 2,5 quilos de drogas retirados de circulação. A maioria do material apreendido foi de maconha, com pouco mais de dois quilos, seguido por gramas de cocaína e crack.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Subtenente da Reserva da PM morre no HE do Agreste após sofrer acidente doméstico
-
2INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
3ORÇAMENTO 2025
Verba para gabinete de futura prefeita de Palmeira dos Índios contrasta com aumento milionário para secretaria quase inativa e com apenas 5 servidores
-
4NO VILA MARIA
Homem é assassinado a facadas quando tentava apartar uma briga em bar em Palmeira dos Índios
-
5EDUCAÇÃO
Seduc divulga lista dos aprovados para a segunda edição do Daqui Pra o Mundo