Esportes
Sem aceitar reduzir o salário, Hélio dos Anjos é demitido do CRB
Cinara Corrêa, da Sucursal de Maceió – foto: Francisco Cedrim/CRB
O técnico Hélio dos Anjos não será o treinador do CRB para a temporada de 2025. A diretoria tentou negociar uma redução salarial de olho no próximo ano, o que não foi aceito pelo treinador.
"O Clube de Regatas Brasil informa a não continuidade do técnico Hélio dos Anjos para a temporada 2025. O CRB agradece o trabalho realizado e ressalta o profissionalismo de toda equipe. Desejamos sucesso nos próximos desafios", publicou o CRB nas redes sociais.
Hélio dos Anjos foi anunciado pelo clube no dia 20 de setembro, logo após a passagem de Bruno Pivetti. Naquele momento, o Alvirrubro tinha 26 pontos e era o 18º colocado, com apenas seis vitórias conquistadas na altura da 27ª rodada. A estreia de Hélio aconteceu no empate sem gols com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, pela 28ª rodada.
Aos 66 anos, Hélio dos Anjos, que é natural de Minas Gerais, falou sobre Maceió após o empate com o Operário no Rei Pelé e elogiou a qualidade de vida na capital alagoana. O treinador planejava seguir com o contrato até o fim de 2025.
Hélio foi o terceiro técnico do CRB na temporada. Daniel Paulista iniciou o ano, sendo campeão alagoano e vice-campeão da Copa do Nordeste, mas a sequência ruim no Brasileiro pesou e o antigo comandante foi demitido. Bruno Pivetti chegou, passou menos de um mês, sem vencer, e também foi desligado.
A partir de agora, a diretoria regatiana vai novamente ao mercado para encontrar um novo treinador para a temporada 2025.
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4AUTOMÓVEL
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho