Política
Parlamento alagoano aprova Moção de Pesar por tragédia na Serra da Barriga
Na sessão desta terça-feira, 26, a Assembleia Legislativa aprovou Moção de Pesar, a pedido do deputado Delegado Leonam (União Brasil), em virtude da tragédia ocorrida no último domingo, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, que resultou, até o momento, na morte de 18 pessoas, deixando inúmeras famílias em luto. O acidente envolveu um ônibus que transportava pelo menos 40 passageiros.
Durante a votação do requerimento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, lamentou a tragédia e pediu que sejam encaminhadas às famílias das vítimas o expediente, registrando as condolências do Poder Legislativo. O presidente também enaltecceu toda a estrutura do Governo envolvida no salvamento. "Em tempo recorde chegaram lá, para tentar minimizar esse sofrimento".
O deputado Leonam lamentou a tragédia. “Neste momento de grande sofrimento, expresso minha profunda solidariedade aos familiares das vítimas fatais e aos feridos, desejando-lhes força e consolo para enfrentar perdas irreparáveis. Aproveito a oportunidade para estender minha solidariedade às autoridades e aos profissionais envolvidos no resgate, que, com dedicação e coragem, se empenharam ao máximo para salvar vidas”, disse.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados