Geral
Palato celebra 32 anos de história com sorteios de prêmios para os clientes
A rede de marcados Palato, reconhecida por seu mix de produtos nacionais e importados, celebra 32 anos de atuação. Comemorando a data, a marca lançou uma campanha de aniversário que segue até 20 de dezembro, oferecendo aos seus clientes prêmios exclusivos. Entre os destaques estão um SUV 0km, um iPhone 15 Pro Max e um ano de compras grátis.
A iniciativa visa retribuir a confiança dos consumidores ao longo dos anos e celebrar a trajetória da empresa. Para participar, além das compras mínimas de R$ 300,00, os clientes precisam estar cadastrados no programa de fidelidade, o que pode ser feito de forma gratuita pelo aplicativo Palato. As compras podem ser realizadas tanto nas lojas físicas quanto por meio do site ou aplicativo. Os clientes também terão a chance de aumentar suas chances no sorteio ao adquirir produtos patrocinadores.
Serão três sorteios, os prêmios incluem um iPhone 15 Pro Max; um ano de compras no Palato, onde o ganhador receberá um bônus mensal de R$ 1.000,00 para utilizar durante 12 meses, oferecendo uma economia significativa nas despesas de supermercado; e um Toyota Corolla Cross XRE 0km, SUV.
História de sucesso
Fundado em 1992, o Palato consolidou-se como um dos principais nomes no setor, oferecendo uma ampla variedade de produtos nacionais e importados. Com cinco lojas, sendo quatro em Maceió e uma em Recife, a marca se destaca por reunir em um único local supermercado, restaurantes e itens de decoração.
Para mais informações sobre o regulamento da campanha de aniversário e as marcas patrocinadoras, acesse: https://www.palato.com.br/32anos.
Mais lidas
-
1MERCADO IMOBILIÁRIO
Com o metro quadrado mais caro do Nordeste, Maceió será palco de imersão para arremate de imóveis
-
2CRIME
Homem é executado a tiros dentro de bar no bairro Primavera em Arapiraca
-
3ENTRADA
Médica, mãe diz ter sido impedida de entrar em hospital para ver filho baleado e morto pela PM
-
4Educação pública
Prefeito Jorge Galvão destaca conquista de Jundiá no Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
-
5UM SEGUE FORAGIDO
Preso em Maceió suspeito de matar motorista de aplicativo