Alagoas
PM combate crimes de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, um homem por posse irregular de arma de fogo, após uma operação conjunta com a Polícia Militar de Sergipe (PM-SE). Já em Arapiraca, um indivíduo foi preso por violência doméstica.
No Sertão, no distrito de Piau, município de Piranhas, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atuou em uma ocorrência que resultou na prisão do proprietário de uma oficina mecânica, que possuía uma arma de fogo artesanal no estabelecimento.
A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (21), após um levantamento feito com apoio da Polícia Militar de Sergipe, que havia identificado a oficina como local de armazenamento de uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Embora a moto não tenha sido encontrada, a arma foi apreendida, e o autor foi conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema para adoção dos procedimentos legais junto à Polícia Civil.
Violência doméstica
Na manhã desta sexta-feira (22), o 3º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher, relatou à guarnição que foi agredida e ameaçada por seu ex-companheiro, que, segundo ela, já havia descumprido uma medida protetiva.
Embora a vítima não tenha apresentado o documento, confirmou o interesse em formalizar a denúncia na delegacia. O autor e a vítima foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.
Mais lidas
-
1MERCADO IMOBILIÁRIO
Com o metro quadrado mais caro do Nordeste, Maceió será palco de imersão para arremate de imóveis
-
2CRIME
Homem é executado a tiros dentro de bar no bairro Primavera em Arapiraca
-
3ENTRADA
Médica, mãe diz ter sido impedida de entrar em hospital para ver filho baleado e morto pela PM
-
4Educação pública
Prefeito Jorge Galvão destaca conquista de Jundiá no Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
-
5UM SEGUE FORAGIDO
Preso em Maceió suspeito de matar motorista de aplicativo