Cidades
Prefeitura de Traipu lança programação do Festival Primaverão 2024; confira
A Prefeitura de Traipu anunciou nesta sexta-feira (1º), a programação oficial do Festival Primaverão 2024. O evento que já se consolidou como o melhor festival cultural do Baixo São Francisco, e integra o calendário cultural da cidade, vai reunir grandes nomes da música.
O prefeito Lucas Santos ressaltou que o Primaverão 2024 promete atrair muitos turistas e é um investimento importante para aquecer a economia local antes das festas de fim de ano.
“O Festival Primeverão chega a sua 3ª edição e já faz parte do calendário cultural da cidade. A festa atrai muitos turistas, pois as atrações e estrutura são excelentes, e aquece a economia da cidade, movimentando bares, pousadas, restaurantes e pequenos comércios, ou seja, é uma grande vitrine para Traipu”, afirmou o prefeito.
Completamente gratuito, o Festival Primaverão conta este ano com seis grandes atrações nacionais e acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, na Praça Beira Rio.
A festa conta com uma megaestrutura de palco, segurança e atendimento médico. Além de espaços para alimentação, vendas de bebidas e demais produtos, com vendedores devidamente credenciados.
O anúncio da programação foi feito pela vice-prefeita, Marcela Santos, na nova orla da cidade, em uma festa com espaços instagramáveis, lounges, em um clima intimista e no fim da tarde. Verlinho Pires e Wanderson Cantor animaram a festa de lançamento do PRIMAVERÃO 2024, que terá a seguinte programação:
Dia 15
Nattan
Luan Estilizado
Iguinho e Lulinha
Dia 16
Zezé di Camargo e Luciano
Unha Pintada
Cavaleiros do Forró
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição