Política
Secretaria de Esporte realiza torneio de futsal no Jacintinho, neste sábado (16)
A Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) promove neste sábado (16), das 8h às 12h, um torneio de futsal no Ginásio Arivaldo Maia, no bairro Jacintinho, para crianças e adolescentes matriculados nos projetos Viva Vôlei e Gigantes no Esporte.
Mais de 80 alunos devem participar. A atividade faz parte de um conjunto de ações da secretaria que tem como objetivo estimular a permanência dos alunos nos projetos, assim como ainda atrair mais participantes.
“O Gigantes no Esporte é um projeto complementar do Viva Vôlei, focado em estimular a prática esportiva e promover bem-estar a quem mais precisa. Toda semana, nossa equipe promove jogos de queimado, futsal e voleibol no ginásio. Para participar, os alunos precisam estar matriculados. Os pais e responsáveis devem realizar a matrícula”, explicou o titular da Semesp, Francisco Carlos.
Além do jogo de futsal, a ação neste sábado (16) contará com jogos de queimado e handebol. Haverá distribuição de lanches para todos que participarem da atividade. Recentemente, a Semesp promoveu uma manhã de lazer e esporte para alunos acolhidos no projeto Viva Vôlei. A ação ocorreu na Associação Atlético do Brasil (AABB), no bairro Pescaria.
As atividades ocorrem às segundas, terças, quartas e sextas das 8h30 às 10h00 e das 13h30 às 15h no Arivaldo Maia. Para garantir a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer no local no horário das aulas e preencher uma ficha de inscrição, fornecendo os documentos necessários. A Semesp recomenda que os participantes vistam roupas confortáveis para a prática esportiva.
Mais lidas
-
1TENTATIVA DE GOLPE
PF põe Bolsonaro como líder de organização e vê viagem aos EUA como parte de plano, diz TV
-
2MACEIÓ
Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente acontece nesta segunda
-
3ABATE CLANDESTINO
FPI flagra abate clandestino e evita o adoecimento da população em Penedo
-
4TEMPORADA 2025
CBF divulga jogos de ASA e CSA para a primeira fase da Pré-Copa do Nordeste
-
5MARECHAL DEODORO
Exame de DNA confirma: corpo encontrado carbonizado é de líder comunitário desaparecido