Esportes
Igaci vence o Zumbi por 1 a 0, em União dos Palmares, e volta à primeira após 15 anos
Depois de 15 anos, o Igaci está de volta à Primeira Divisão de Alagoas. Na tarde deste sábado (9), a Raposa do Agreste venceu o Zumbi por 1 x 0, no estádio Orlando Gomes de Barros (Orlandão), em União dos Palmares. O gol da vitória e que valeu o acesso foi marcado por Gabriel Mancha na segunda etapa.
Na primeira partida, realizada em Igaci, o jogo terminou empatado por 0 a 0 – no estádio Zequinha Barbosa.
O Zumbi teve dois jogadores expulsos. Logo no primeiro tempo, o zagueiro Ramos foi expulso após fazer uma falta e impedir uma chance clara de gol do Igaci. Na segunda etapa, o goleiro Diogo recebeu cartão vermelho – após tocar a mão na bola fora da área. No lance seguinte, saiu o gol do Igaci.
Elenilson Santos
O Igaci é comandado pelo treinador Elenilson Santos, que conquistou mais um acesso e, justamente, no estádio Orlandão.
Em 2021, Elenilson comandava o Cruzeiro de Arapiraca que conquistou acesso a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de 2022 derrotando o Zumbi, por 1 a 0, com gol de Max, de falta, em União dos Palmares.
Primeira Divisão
Na próxima temporada, o Igaci vai disputar a primeira divisão estadual ao lado de CSE, ASA, CSA, CRB, Penedense, Coruripe e Murici.
Didira
Destaque no meio campo do Igaci, Didira revelou, em entrevista após o jogo, que neste domingo (10) vai embarcar para o Espírito Santo, onde vai defender o Porto Vitória.
Mais lidas
-
1QUEREM MANTER A SINECURA
Vereadores se unem em grupo de 10 para eleger Mesa Diretora na Câmara de Palmeira e reforçar pressão e acordos com a futura prefeita
-
2UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
3FUTEBOL
Presidente do CSE José Barbosa cede à pressão e Guruba assume em janeiro; não haverá eleição
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
G-10 define Mesa Diretora da Câmara com Madson Monteiro presidente e exclui Salomão Torres, preferido do prefeito-imperador
-
5MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro