Internacional
Empresário: democratas dos EUA 'merecem' derrota pela explosão do Nord Stream e mortes na Ucrânia
O fundador dos sites de compartilhamento de arquivos Megaupload e Mega, o empresário Kim Schmitz, também conhecido como Kim Dotcom, declarou que os democratas merecem a 'derrota’, acusando a atual administração dos EUA de explodir o gasoduto Nord Stream 2

"Eles roubaram a eleição em 2020. Eles destruíram a economia dos EUA. Eles mataram 1 milhão de pessoas na Ucrânia. Eles explodiram o Nord Strem 2 [Corrente no Norte 2]. Eles destruíram a economia da UE. Eles cometeram genocídio na Faixa de Gaza. Eles incendiaram o Oriente Médio. Eles mentiram aos americanos sem parar", escreveu Schmitz na rede social X.
Anteriormente, nesta quarta-feira (6), o candidato presidencial republicano Donald Trump declarou vitória como 47º presidente dos EUA em seu discurso aos apoiadores após a publicação dos dados preliminares que o dão como vencedor na eleição contra a vice-presidente Kamala Harris.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro