Geral
Joãozinho Pereira tem alta depois de ficar 72 dias internado em São Paulo
O ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PP), deixou o hospital, nesta segunda-feira, 28, após receber alta médica, e de ficar 72 dias no hospital. Ele foi internado em agosto com o diagnóstico de encefalite herpética, uma infecção causada pelo vírus herpes simples.
Pereira diz que continuará em São Paulo para seguir com o tratamento, com o acompanhamento do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro. “É uma clínica com aparelhos modernos e que vem me acompanhando nos últimos 30 dias no hospital com equipe de fonoaudiologia, terapias e outros profissionais”, avisou.
Joãozinho agradeceu pelo apoio que recebeu durante o período de internação. “Agradeço a Deus e às orações de todos vocês, que nesses dias têm dado suporte a toda minha família”, concluiu.
Joãozinho Pereira disputou as eleições municipais para a Prefeitura de Junqueiro neste mês de outubro, sendo derrotado por Leandro Silva (MDB).
Mais lidas
-
1BRINCANDO COM O POVO
Inscrições do "Minha Casa, Minha Vida" em Palmeira deixam cidadãos sem comprovante: Denúncia levanta suspeitas sobre falta de transparência
-
2AUTOMÓVEIS
Kicks pode bater recorde de vendas em 2024
-
3MORTE
Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros na Bahia
-
4RESULTADO DAS ELEIÇÕES
PT conquista apenas 4 prefeituras em 654 municípios de São Paulo
-
5POLÍTICA
Pesquisa inédita revela intenções de voto para governo e senado em Maceió e Região Metropolitana