Geral
Três são presos em operação conjunta das polícias de AL e MA; 200 kg de cocaína foram apreendidos
Aproximadamente 200 quilos de cocaína foram apreendidos durante uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Maranhão nesta quarta-feira, 23, em São Luís-MA. Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram detidas, sendo que uma delas já tinha passagem pela polícia alagoana.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), coordenada pelo delegado Sidney Tenório, atuou com a polícia local para encontrar os suspeitos e a cocaína, encontrado no bairro Novo Vinhais.
A polícia informou que a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias de movimentação suspeita na área. A operação, que contou com monitoramento e diligências, levou à prisão de dois homens e de uma mulher, envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O preso conhecido por crimes em Alagoas é natural de Salvador e tem 44 anos. Ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, além de responder por homicídio, tráfico de drogas e uso de documento falso. Os três detidos foram encaminhados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça.
A droga recolhida está avaliada em R$ 10 milhões.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho