Geral
Operação de combate a crimes prende mais de 20 em Alagoas; 5 foram presos em Palmeira dos Índios
A nova operação que visa combater crimes no estado de Alagoas foi deflagrada por policiais civis nas últimas horas e resultou na prisão de mais de 20 pessoas até o início da manhã desta quinta-feira, 24.
Um dos presos, segundo a polícia, foi o homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no assentamento Coração de Maria, no povoado Alecrim, zona rural da cidade de Teotônio Vilela. O caso aconteceu neste ano.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil diz que mais detalhes da ação serão repassados no decorrer desta manhã. Ainda não se sabe quais os tipos de crime que são combatidos na operação, nem os municípios que estão recebendo as forças de segurança.
Em Palmeira dos Índios, de acordo com Diogo Martins, chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), cerca de 50 policiais estão envolvidos na operação no município. Foram expedidos 13 mandados, com 5 prisões realizadas até agora, além de 2 armas e 1 simulacro apreendidos. Na cidade, os mandados foram expedidos por posse ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, perseguição contra a mulher, pensão alimentícia e tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4AUTOMÓVEL
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho